O que é um Cartão Crypto Boom?

Pode já ter ouvido falar de Crypto Boom, mas sabe do cartão deles? Continue a ler para saber mais sobre o cartão Crypto Boom e se é o melhor cartão para si.

Se está a comprar uma forma fácil de usar para gastar o valor dos seus bens digitais sem realmente tocá-los, o Cartão de Crédito Crypto Boom é uma excelente opção para experimentar.

Resumo

Está a debater-se com a ideia de vender os seus bens digitais para gerir uma emergência financeira ou um lapso temporário no seu fluxo de caixa? Bem, temos novidades para si… não tem de o fazer!

Há agora um meio de evitar a terrível sensação de ter de largar ou gastar o seu criptograma sem querer, devido a uma situação temporária. Se já está há algum tempo perto do cripto, já sabe demasiado bem que o valor das suas explorações de criptologia pode mudar para melhor no dia-a-dia.

A solução é um cartão de crédito criptográfico que lhe permite pagar por bens e serviços utilizando o valor do seu criptográfico sem lhe tocar. E, dependendo da sua preferência por cartões físicos ou cartões virtuais, pode utilizar este cartão que também oferece recompensas em cashback.

Nesta revisão, revelamos todas as características e benefícios do cartão Crypto Boom Mastercard, que também está disponível como conta poupança criptográfica, juntamente com alguns dos seus benefícios.

O que é um Cartão Crypto Boom?

Crypto Boom é um simples cartão de crédito criptográfico oferecido em parceria entre a plataforma de empréstimo criptográfico Crypto Boom e o Mastercard. O cartão criptográfico pode ser facilmente utilizado para fazer compras online e offline com o toque do seu dedo.

Ao contrário de um simples cartão de débito criptográfico, o cartão de crédito Crypto Boom permite-lhe gastar os seus bens digitais sem os vender a mais de 40 milhões de comerciantes em todo o mundo. Para além do cartão físico, pode também activar um cartão Crypto Boom virtual, ligando-o ao Google Pay ou Apple Pay.

Pode utilizá-lo para pagar bens e serviços semelhantes ao seu cartão Visa normal. Para além de os levantamentos em ATM serem gratuitos, os utilizadores não pagam taxas anuais, mensais, de inactividade, ou de transacção pela utilização do cartão. Há a possibilidade de ganhar recompensas criptográficas em fichas Bitcoin ou Crypto Boom de volta em todas as suas compras.

O cartão Crypto Boom é um Mastercard, que lhe oferece acesso instantâneo em todo o mundo e uma vasta selecção de regalias e bónus.

Os utilizadores têm acesso a todos os benefícios do Mastercard, e já não têm de visitar fisicamente o seu banco. O cartão Crypto Boom pode ser ligado directamente à conta Crypto Boom e dar acesso aos fundos sem transferência bancária.

O que é que o Cartão Crypto Boom tem de único?

Geralmente, o criptograma recompensa o funcionamento dos cartões tal como os cartões de crédito tradicionais. Com ligeiras diferenças baseadas nos emissores do cartão, utilizam padrões de subscrição semelhantes, como rendimentos e pontuações de crédito para concluir a sua aprovação e linhas de crédito disponíveis.

Os cartões de crédito criptográficos são suportados pelas principais redes de processamento de pagamentos, Visa ou Mastercard, e são aceites por todos os comerciantes que aceitam estes cartões.

A principal diferença entre cartões de recompensa criptográficos e cartões tradicionais é que os utilizadores ganham recompensas criptográficas em Bitcoin e outras fichas, em vez de milhas aéreas ou cashback. Isto permite efectivamente aos utilizadores investir em criptográficos à medida que fazem as suas compras quotidianas.

O cartão Crypto Boom Mastercard difere de todos os outros cartões de crédito do mercado, uma vez que incentiva os utilizadores a HODL em vez de venderem os seus activos criptográficos. Isto é totalmente diferente dos cartões normais no espaço criptográfico que permitem aos utilizadores gastar os seus bens criptográficos sob a forma de moeda fiat.